Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

NOTÍCIAS

28/09/2012

Santa Cruz-RS contrata meia Gabriel Davis para Gauchão 2013

 

Jogador atuou pelo Boa Esporte na Série B e retorna ao clube, onde se formou como juvenil em 2006

Santa Cruz do Sul - O departamento de Futebol do Santa Cruz fechou mais uma contratação ao final da manhã desta sexta-feira para o Gauchão no ano do centenário. Trata-se do atacante Gabriel Davis, de 23 anos, que estava no Boa Esporte (MG) e disputava a Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador assinou seu contrato com o Galo nesta sexta-feira e se apresenta com os demais companheiros no início da temporada, cuja data ainda está sendo definida. Gabriel Davis é natural de Venâncio Aires e se formou no próprio Santa Cruz, onde atuou na equipe juvenil em 2006. Depois esteve por empréstimo no Juventude, onde foi vice-campeão gaúcho em 2008. Atuou ainda no RS Futebol Clube, que era de Ronaldinho Gaúcho, onde ajudou a equipe a subir para a 1ª Divisão do Gauchão.

A partir daí, Gabriel rodou o país, atuando no interior de São Paulo, Goiás e Minas Gerais, onde defendeu o Boa Esporte Clube nesta temporada. “Estou muito feliz em retornar ao Santa Cruz, ainda mais num ano importante que é o centenário do clube. Vamos fazer um grande campeonato”, destaca Gabriel Davis.

Entre suas características estão a velocidade e as jogadas pelos flancos. “Finalizo muito bem e tenho bom aproveitamento dentro da área. Como me criei no futebol gaúcho, sei muito bem que aqui é preciso ter raça para conquistar a torcida”, observou

Ficha técnica

Nome: Gabriel Davis dos Santos

Data de Nascimento: 23/10/1989 (22 anos)

Naturalidade: Venâncio Aires

Posição: Meia/Atacante

Altura: 1m83

Peso: 77 kg

Clubes que defendeu:
FC Santa Cruz (RS)
EC Juventude (RS)
Porto Alegre FC
Francana (SP)
Luverdense (MT)
Uberaba Sport Clube (MG)
Boa Esporte Clube (MG)

http://www.youtube.com/watch?v=cCjAKD9xOH4&feature=plcp