Sábado, 26 de Setembro de 2020

NOTÍCIAS

07/01/2013

Vitoria do Treze-PB na estreia estadual 2013

O Treze estreou bem na temporada 2013. A equipe de Campina Grande derrotou o Paraíba, pelo placar de 2 a 0, na tarde deste domingo, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paraibano. O jogo marcou a reinauguração do Estádio Presidente Vargas, que recentemente, passou por reformas. A vitória do time alvinegro só foi construída no segundo tempo da partida. Aos 8 minutos, o meia Birungueta recebeu cruzamento de Manu e desviou de cabeça para fazer 1 a 0. No final do jogo, aos 40 minutos, o atacante Tiago Chulapa recebeu cruzamento de do meia Thomaz e anotou o segundo gol do Treze e deu números finais a partida. O próximo compromisso do Treze será no dia 9 de janeiro, às 15h15 (horário local) diante do Cruzeiro de Itaporanga, no Estádio Zezão.


O Treze venceu com: Beto, Jonathan, Negretti, Vitor Hugo e Rick; Júlio César, Emanuel Birungueta (Thomaz), Daniel Costa (Felipe Alemão) e Mazinho; Manu (Tiago Souza) e Tiago Chulapa.

Destaque para os atletas Impacto do Treze-PB: Vitor Hugo (Zagueiro), Mazinho (Meia), Thomaz (Meia), Léo Breno (Zagueiro), Ramon Zanardi (Lat Esquerdo)